20160713---Imagens-Topo--SOBRE--Atitude-Point

Sobre

A Atitude Point iniciou seus trabalhos em 2011, quando percebeu a oportunidade de seguir sua própria trajetória no segmento varejo de óculos de sol e armações. Com a grande prospecção de clientes, expandiu seus negócios por meio de franquias em formato de quiosques situados, normalmente, dentro de shoppings.

Devido ao seu acelerado crescimento e sua ascensão no mercado, foi possível aderir novas grifes para somar em sua plataforma de negócios. Atualmente, ela detém as grifes Atitude Eyewear, Speedo e Bulget. Em apenas 3 anos, foram abertos dezenas de quiosques em diversos estados do Brasil, marcando presença em todas as regiões do país.

Cheia de personalidade e atitude, a Atitude Point leva ao seu consumidor produtos de qualidade e design moderno a preços justos. Compõem o seu perfil modelos de óculos casuais, perfeitos para uso no dia a dia, com grande diversidade de opções e cores. Sua linha de produtos está em constante renovação, trazendo um fast fashion de óculos ao seu consumidor com um leque de opções despojadas e modernas.

  • 20160722---Imagens-Timeline--08--Atitude-Point

    Nasce a Atitude Point

    Nasce a Atitude Point com o seu primeiro PDV no estado de São Paulo.

  • 2012

    Sucesso do primeiro quiosque

    O primeiro quiosque fez tanto sucesso, que logo são inauguradas outras unidades nas regiões sudeste, nordeste e centro-oeste.

  • 2013

    12 unidades

    Fechamos o ano com 12 unidades em operação em todas as regiões do Brasil.

  • 2014

    Salto nas vendas

    As unidades dão um salto nas vendas e o negócio se torna duas vezes mais rentável.

  • 2015

    Sistema de franquias

    A Atitude Point é lançada para o sistema de franquias e a primeira é aberta no shopping Ibirapuera em São Paulo.

  • 2016

    Inauguração da loja-conceito

    É inaugurada a primeira loja-conceito na Avenida Faria Lima, na capital paulista. Até o final do ano serão 40 PDV’s em todas as regiões do Brasil.

Voltar ao topo